Prefeitura Municipal de Erechim - Secretaria de Coordenação e Planejamento começa a elaborar a LDO
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/8732/secretaria-de-coordenao-e-planejamento-comea-a-elaborar-a-ldo

16/07/2014

Secretaria de Coordenação e Planejamento começa a elaborar a LDO

Secretaria de Coordenação e Planejamento começa a elaborar a LDO

A Secretaria Municipal de Coordenação e Planejamento, responsável pela elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias do governo municipal, está realizando reuniões com todas as secretarias municipais a fim de colher as metas e objetivos de cada uma para a elaboração da LDO 2015. 

Conforme o secretário Anacleto Zanella, a solicitação é de que cada secretaria avalie o trabalho executado até o momento e faça uma revisão das ações deste ano para que se possa traçar os objetivos do próximo. Ele também orienta para que cada uma das 13 secretarias, bem como a Agência Reguladora e o Gabinete do Prefeito, façam um diagnóstico com dados indicadores. São estes dados que servirão de base para o governo atuar. “Nosso objetivo é formar um relatório, com dados concretos das carências nas mais diferentes áreas para poder saná-las”, destacou.

A LDO será apresentada em audiência pública no mês de agosto para posteriormente ser elaborado o projeto de lei e entregue à Câmara de Vereadores.