Prefeitura Municipal de Erechim - Alterações ao Plano Diretor são aprovadas em audiência pública
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/8708/alteraes-ao-plano-diretor-so-aprovadas-em-audincia-pblica

10/07/2014

Alterações ao Plano Diretor são aprovadas em audiência pública

Alterações ao Plano Diretor são aprovadas em audiência pública

     As propostas de adequação ao Plano Diretor de Erechim foram apresentadas e aprovadas na noite desta terça-feira (9) em audiência pública realizada na Câmara de Vereadores. São alterações do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano Ambiental e Sustentável, referente à transferência da Faixa de Transição da US-2 na Área Industrial Oeste – Três Vendas e a permissividade de classificação das atividades de Comércio Atacadista. Também foi apresentado o Projeto de Lei que trata das Especificações e Projeto de Passeios Públicos na cidade e sua integração com a ABNT – NBR nº 9050 de 31 de maio de 2004.

 

   Com a aprovação perante a comunidade presente na audiência pública, o projeto de lei com as alterações do Plano Diretor será finalizado pela Secretaria Municipal de Coordenação e Planejamento e encaminhado à Câmara de Vereadores para aprovação.

     A apresentação foi feita pelos secretários Anacleto Zanella (Coordenação e Planejamento), Edgar Marmentini (Desenvolvimento Econômico) e Jorge Psidonik (Obras Públicas).