Prefeitura Municipal de Erechim - CAPS de Erechim promovem Festa Junina
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/8675/caps-de-erechim-promovem-festa-junina

03/07/2014

CAPS de Erechim promovem Festa Junina

CAPS de Erechim promovem Festa Junina
CAPS de Erechim promovem Festa Junina

Os pacientes do Centro de Atenção Psicossocial II - Renascer e Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS) de Erechim tiveram um dia especial para celebrar a tradicional Festa de São João – comemorada no mês de junho. Duas festas juninas foram realizadas, sendo que a equipe do CAPS AD realizou seu evento no dia 26 de junho e o CAPS II na tarde de segunda-feira (30).
Com muita alegria, música, brincadeiras típicas da data, além da tradicional culinária das festas juninas, os colaboradores do CAPS e a equipe da Secretaria de Saúde de Erechim recepcionaram os integrantes na sede dos centros, para um dia de atividades que fortalecem o trabalho de integração social realizado pelo CAPS.
O Coral Renascer teve participação especial abrilhantando a tarde no CAPS II com apresentação de músicas. Para a diretora municipal de Saúde Mental, Leila Hofmann, trabalhos como esse são fundamentais a todos os envolvidos neste importante trabalho de inclusão. “Os CAPS realizam um trabalho essencial com as pessoas, desenvolvendo atividades que estimulam a integração, a troca de experiências entre eles e a comunidade e, principalmente a recuperação”, destaca Leila.