Prefeitura Municipal de Erechim - Luiz Tirello destaca participação da CDL na comunidade
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/863/luiz-tirello-destaca-participao-da-cdl-na-comunidade

03/08/2007

Luiz Tirello destaca participação da CDL na comunidade

Luiz Tirello destaca participação da CDL na comunidade

    Na solenidade de posse da Diretoria da CDL para o trinio 2007/2009, o vice-prefeito Luiz Antnio Tirello declarou que a entidade que congrega o empresariado do comrcio em Erechim, tem marcado presena nas mobilizaes da comunidade em busca de apoio das autoridades governamentais do Estado e Unio para prosseguir se desenvolvendo. Ele participou da posse festiva da diretoria da Cmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Erechim, para a gesto 2007/2009, realizado na quinta-feira (2), noite, no espao Del Prete Trattoria, do Clube Atlntico.

Apoiador

    No exerccio do cargo de Prefeito de Erechim, Tirello resgatou aos empresrios a confiana depositada pela populao na gesto do prefeito Eloi Zanella. Ele enfatizou que a CDL uma entidade que esta sempre integrada nas aes do municpio, principalmente naquelas de iniciativa do Governo Municipal. Quanto ao presidente Henrique Cervi  Tirello disse que uma jovem liderana comprometida com o futuro da comunidade, sendo um apoiador e divulgador do plano estratgico de desenvolvimento econmico de Erechim e regio desde o primeiro momento. Ao encerrar cumprimentou toda a diretoria da entidade fez uma saudao especial aos pais pela data assinalada no corrente ms.

Compromisso  

    Henrique Cervi destacou que os objetivos traados na primeira gesto, entre eles o de fortalecer e unir para ser reconhecido com um segmento forte da economia local, continuaro a pautar a segunda gesto. Assegurou que a CDL estar sempre presente nas aes do plano estratgico municipal que objetiva fazer o Erechim alcanar no ano 2018, quando completar cem anos de emancipao, a condio de comunidade com a melhor qualidade de vida do RS. O empresrio destacou  ainda, a premiao recebida por representantes dos setores pblico e privado Prefeitura, Hospital Santa Terezinha, indstrias e prestadores de servios no Prmio Qualidade RS 2007, e anunciou que vai discutir com os associados a possibilidade de empresas do setor ingressarem no PGQP. O primeiro contanto nesse sentido j foi mantido com o Comit Norte da Qualidade.

Presenas

    A solenidade de posse do reeleito presidente Henrique Cervi foi prestigiada por lideranas dos setores pblico e privado e representantes da indstria, comrcio e servios do municpio,entre elas: Ernani Mello Presidente do Legislativo, Jaci Jos Delazeri Presidente da Associao Comercial Cultural e Industrial de Erechim, Deoclcio Corradi  - Presidente da Agncia de Desenvolvimento do Alto Uruguai, Mrio Zanardo Vice-Presidente do Sindilojas, Antnio Carlos Castanho Diretor do Senac Erechim, Sandra Mariga Gerente do SESC Erechim, Silvana Bergmayer Coordenadora da Unidade Sebrae Erechim, Luiz Felipe De Marchi Secretrio Municipal de Desenvolvimento Econmico, Flvio Santo Dalasen Vice-Presidente da Federao das Cmaras de Dirigentes Lojistas do Estado do Rio Grande do Sul, representante da FDCL/RS.