Prefeitura Municipal de Erechim - David Pinto de Souza vai ganhar novo asfalto
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/8390/david-pinto-de-souza-vai-ganhar-novo-asfalto

22/04/2014

David Pinto de Souza vai ganhar novo asfalto

David Pinto de Souza vai ganhar novo asfalto
David Pinto de Souza vai ganhar novo asfalto

 

Obras vão melhorar principal via do bairro Cerâmica

 

 

 

 

 

 

 

A rua Davi Pinto de Souza, que é a principal via do bairro Cerâmica, começa a ser preparada para receber novo asfalto. Os trabalhos iniciaram nesta terça-feira (22), com a limpeza da via. A intervenção segue o cronograma da Secretaria Municipal de Obras, que prioriza vias importantes de ligação e com maior fluxo de carros.

 

 

 

Na última semana, a Secretaria de Obras finalizou os asfaltos da José Mokva Filho e da Otto Müller, no bairro Boa Vista. As duas ruas ligam a avenida Caldas Júnior a Davi Pinto de Souza. Com a melhoria, a previsão é de que mais veículos atravessem o bairro Cerâmica para se locomover entre o centro da cidade e a Caldas Júnior, no bairro Frinape e Boa Vista.

 

 

 

“A prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Obras e de Coordenação e Planejamento, definiu que vai atender primeiramente as vias que as pessoas mais usam e que são ligações importantes entre bairros, para desafogar o trânsito. A David Pinto de Souza é uma rua que se encaixa perfeitamente nesses requisitos”, explicou o secretário de Obras, Jorge Psidonik.

 

 

 

A velocidade de execução dos trabalhos vai depender das condições do tempo. Para que o asfalto possa ser feito, não pode haver chuva. De acordo com o secretário, se nesta quarta-feira (23) o tempo estiver bom, a David Pinto de Souza ganhará os primeiros trechos de pavimentação.

 

 

 

 

 

Ruas que população escolheu

 

 

 

A finalização da José Mokva Filho e da Otto Müller atendeu mais um pedido feito pela população através do Orçamento Participativo (OP). Além de ser estratégica para melhorar o fluxo entre a Caldas Júnior e a David Pinto de Souza, a via era prioridade no bairro Boa Vista. A conclusão foi acompanhada na última quinta-feira (17) pela coordenadora do OP, Terezinha Magaieski, e os secretários de Obras, Jorge Psidonik, e de Coordenação e Planejamento, Anacleto Zanella.