Prefeitura Municipal de Erechim - Prefeita em exercício e secretário de Planejamento visitam obras do Ginásio Bela Vista
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/8350/prefeita-em-exerccio-e-secretrio-de-planejamento-visitam-obras-do-ginsio-bela-vista

11/04/2014

Prefeita em exercício e secretário de Planejamento visitam obras do Ginásio Bela Vista

Prefeita em exercício e secretário de Planejamento visitam obras do Ginásio Bela Vista
Prefeita em exercício e secretário de Planejamento visitam obras do Ginásio Bela Vista

A prefeita em exercício de Erechim, Ana Oliveira e o secretário de Coordenação e Planejamento, Anacleto Zanella, juntamente com a arquiteta da Secretaria de Obras, Tassiane Grando, estiveram na tarde de quinta-feira (10) visitando as obras do Ginásio Poliesportivo Bela Vista.
Numa área construída total de 1.913,13 m² localizada nas proximidades do Fórum, o espaço destinado a práticas esportivas e culturais será aberto à comunidade, reservando um olhar especial aos grupos da terceira idade, aposentados e pensionistas.
De acordo com a prefeita em exercício, Ana Oliveira, o ginásio contará com uma quadra coberta de 695m², além de academia, sala de oficinas, cozinha, pista de dança, tatame para aulas de artes marciais, churrasqueira, banheiros, sala de reuniões e de jogos de tabuleiros e de mesa.
“Esta é mais uma obra que nasce graças a esta parceria estratégica dos nossos secretários de Governo, equipe técnica da Prefeitura e da Administração Municipal com o Governo Federal. Quem ganha com isso é a comunidade de Erechim, que passará a ter um espaço de lazer e confraternização ímpar, especialmente, para os nossos aposentados e pensionistas que precisam e merecem uma área como esta", destaca Ana Oliveira.
Para o secretário de Coordenação e Planejamento, Anacleto Zanella, ver a obra sendo executada é uma grande conquista. “Será mais um espaço de convívio social, que deverá integrar a comunidade através de diversas atividades. Como já fizemos, por exemplo, com o Ginásio do Bairro Atlântico, e o Centro de Artes e Esportes Unificado do Bairro Progresso, queremos que este ginásio agregue as atividades já desenvolvidas pelos grupos do bairro, levando lazer, saúde e esporte para toda sua comunidade”, pontua Anacleto.
O valor da contratação, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, é de R$ 1.387.895,43, sendo que os recursos são oriundos do Governo Federal (Ministério dos Esportes) com uma contrapartida do município de R$ 156 mil, além da destinação do terreno.
A empresa vencedora da licitação na modalidade concorrência para a realização da obra (com fornecimento de material e de mão-de-obra) é a Griebler Indústria de Estruturas Pré-Moldadas Ltda., de Erechim.
A obra deve ser entregue até o final de 2014.