Prefeitura Municipal de Erechim - Associação dos Diabéticos recebe prefeita em exercício e vereadores de Erechim
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/8344/associao-dos-diabticos-recebe-prefeita-em-exerccio-e-vereadores-de-erechim

10/04/2014

Associação dos Diabéticos recebe prefeita em exercício e vereadores de Erechim

A prefeita em exercício, Ana Oliveira, esteve na tarde desta quarta (9) em companhia dos vereadores Claudemir de Araújo (PTB) e Luiz de Brito (PSD), na sede da Associação dos Diabéticos de Erechim (ADE), atendendo a solicitação dos associados junto aos parlamentares que estiveram no local, ainda no início da semana, juntamente com a vereadora Eni Scandolara (PP). Pedido também foi reforçado por Araújo em audiência com Ana ainda nesta terça junto ao seu Gabinete.
Naquela oportunidade, vereadores mantiveram contato com a diretoria e associados, onde receberam a informação de que não estariam recebendo materiais para a realização do exame que faz a leitura do teor de glicose no sangue, como também puderam ver a atual situação do local que necessita de melhorias, visto que a infiltração de água prejudica em muito, como a necessidade de reformas no piso e demais pontos.
Em sua manifestação, Ana Oliveira destacou a satisfação em estar junto a sede da ADE com os vereadores, principalmente para poder dar a resposta positiva da reivindicação levantada no início da semana. Ana garantiu que houve um problema interno, mas que a partir de agora estará se normalizando a entrega do material que a associação necessita.
Ana também se colocou a par da situação da sede, seja na estrutura física, como da documentação para que se busquem caminhos viáveis para poder auxilia-la no que for possível na efetuação de um trabalho de excelência junto aos seus associados. “É uma satisfação estar acompanhada pelos vereadores e poder dar esta resposta positiva, como também garantir que estaremos fazendo o possível para que possamos atender a demanda para a melhoria interna”, destacou a prefeita em exercício.
Vereadores também agradeceram a presteza de Ana Oliveira em atender o pedido da Associação dos Diabéticos de Erechim, principalmente pelo trabalho que realizam junto aos seus associados. “Para nós também é uma grande satisfação estarmos aqui novamente, em companhia de nossa vice-prefeita para darmos esta notícia. Estamos de portas abertas, em todos os nossos gabinetes, para darmos uma resposta que nossa comunidade necessita, e esta é uma delas”. Ainda na oportunidade, vereadores e Ana Oliveira verificaram a pressão e o teor de açúcar no sangue.