Prefeitura Municipal de Erechim - Prefeito e secretário de Desenvolvimento participam da maior feira mundial de tecnologia industrial
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/8322/prefeito-e-secretrio-de-desenvolvimento-participam-da-maior-feira-mundial-de-tecnologia-industrial

04/04/2014

Prefeito e secretário de Desenvolvimento participam da maior feira mundial de tecnologia industrial

Prefeito e secretário de Desenvolvimento participam da maior feira mundial de tecnologia industrial

O prefeito Paulo Polis e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Edgar Marmentini, acompanharão a missão de empresários do setor metalmecânico de Erechim em viagem à Alemanha onde participarão da Feira Industrial de Hannover/2014. A participação de ambos teve aprovação unânime da Câmara de Vereadores esta semana.
A Feira de Hannover se realiza de 8 a 12 de abril e é considerada a vitrine mais importante do mundo em termos de tecnologia industrial, propiciando uma visão completa das novas tendências e suas aplicações, com forte ênfase na inovação e na indústria integrada.
A comitiva erechinense é composta, ainda, por empresários associados à Rede Metal Mecânica do Alto Uruguai. Hoje, o setor metalmecânico emprega mais de 4,3 mil pessoas apenas em Erechim, num total de 75 empresas.
A Missão Hannover engloba visitas a diversas Feiras com os temas Automação Industrial, Energia, Tecnologias Móveis, Indústria Digital, Indústria Greentec e Pesquisa & Tecnologia.
Este ano, a Rússia é o país parceiro oficial da Hannover Messe. Serão 6,8 mil expositores de 70 países. A expectativa de público é de 240 mil visitantes, sendo 60 mil deles do exterior.
Durante a ausência do prefeito Polis, a vice-prefeita Ana Oliveira comandará o executivo municipal.