Prefeitura Municipal de Erechim - Vice-prefeita e secretários acompanham preparativos para programação da Páscoa
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/8310/vice-prefeita-e-secretrios-acompanham-preparativos-para-programao-da-pscoa

02/04/2014

Vice-prefeita e secretários acompanham preparativos para programação da Páscoa

Vice-prefeita e secretários acompanham preparativos para programação da Páscoa

As atividades em celebração à Páscoa em Erechim, que serão realizadas na Praça Jayme Lago, têm início no próximo domingo, 6 de abril. Nesta quarta-feira (2) a vice-prefeita de Erechim, Ana Oliveira; o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Rodrigo Alves Pereira; o secretário de Coordenação e Planejamento, Anacleto Zanella e a diretora de Cultura, Cleonara Hermann estiveram acompanhando os preparativos para a abertura da programação da Páscoa.
A partir das 14h do dia 6 de abril, diversas atrações estarão à disposição da população, inaugurando quase duas semanas de atividades permanentes. A programação encerra no dia 17, véspera da Sexta-feira Santa.
Durante a abertura, a Prefeitura de Erechim promove várias atrações em parceria com entidades do município. No local, haverá recreação infantil, com a presença do Coelhinho da Páscoa e distribuição de doces; pintura de rosto e unhas; oficina de idiomas e informática; brinquedos infláveis; e atrações culturais infantis. SENAC e SESC são parceiros do evento.  
Entre os dias 7 e 11 de abril, escolas do município agendarão horários para levarem os estudantes ao espaço construído na Praça Jayme Lago. Durante os turnos da manhã e da tarde, os alunos ouvirão contos através da oficina de contação de histórias e acompanharão filmes no Cine de Páscoa e interagirão com o Coelhinho da Páscoa.
A programação também estará à disposição do público nestes dias, das 8h às 11h e das 14h às 17h. Nos dias 12, 14, 15, 16 e 17, também haverá atividades no local, porém sempre durante o turno da tarde – das 15h às 18h. A promoção da Páscoa é da Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo.