Prefeitura Municipal de Erechim - Operação Balada Segura na BR 153
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/8294/operao-balada-segura-na-br-153

29/03/2014

Operação Balada Segura na BR 153

Operação Balada Segura na BR 153

Ação resultou na abordagem de 82 veículos, sendo que todos realizaram o teste com o etilômetro e nenhum apresentou resultado positivo para ingestão de bebida alcoólica

A noite de quinta-feira (27) foi marcada por mais uma Operação Balada Segura, desenvolvida com objetivo de reduzir os índices de acidentes de trânsito e coibir a embriaguez ao volante. A ação foi realizada junto ao Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 153, das 19h às 21h30.
De caráter educativo, a Balada Segura, é desenvolvida pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Segurança Pública e Proteção Social (SSPPS), em parceria com a Brigada Militar, Polícia Civil, polícias rodoviárias Estadual e Federal, serviços credenciados no Detran/RS e ATS Vida Urgente.
Na última operação, que contou com a participação de seis colaboradores da Diretoria de Trânsito, dois servidores da Secretaria de Segurança, três policiais militares do 13º Batalhão de Polícia Militar e oito policiais da PRF, foram abordados 82 condutores de veículos. Todos os condutores realizaram o teste com o etilômetro, sendo que nenhum apresentou resultado positivo para ingestão de bebida alcoólica.