Prefeitura Municipal de Erechim - Prefeito Polis visita obras com vereador Araújo
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/8275/prefeito-polis-visita-obras-com-vereador-arajo

26/03/2014

Prefeito Polis visita obras com vereador Araújo

Prefeito Polis visita obras com vereador Araújo
Prefeito Polis visita obras com vereador Araújo

O prefeito de Erechim, Paulo Polis, iniciou esta semana uma rodada de visitas às obras da cidade com os vereadores do parlamento municipal. Nesta quarta-feira (26), Polis esteve acompanhando algumas das ações desenvolvidas pelo governo nos bairros Presidente Vargas e Três Vendas ao lado do vereador Claudemir Araújo.
Na ocasião, os dois visitaram a recém entregue praça de lazer (com academia ao ar livre) do Presidente Vargas, as obras da nova UBS do bairro (que deverão ser retomadas até o próximo mês, representando um importante ganho para os moradores daquela região da cidade, ampliando a capacidade de atendimento ao cidadão), além do passeio construído recentemente pela administração no antigo posto de combustível das Três Vendas atendendo a pedido dos moradores e de Araújo (que fez a solicitação ao lado de demais colegas vereadores).
A obra do passeio, na esquina da avenida José Oscar Salazar com a rua Itália, evita que os carros avancem sobre o espaço dos pedestres e diminui consideravelmente o risco de acidentes. A melhoria, que também foi demandada nas assembleias do OP, foi executada pela prefeitura, mas será custeada pelo proprietário da área, conforme diz a legislação.
O vereador Araújo aproveitou para solicitar novos encaminhamentos ao prefeito, com destaque para demandas de regularização de terrenos, melhorias no cemitério Santa Cruz e obras de pavimentação asfáltica em vias estratégicas do bairro Presidente Vargas.