Prefeitura Municipal de Erechim - Prefeitura promove espetáculo teatral para colaboradoras municipais
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/8221/prefeitura-promove-espetculo-teatral-para-colaboradoras-municipais

14/03/2014

Prefeitura promove espetáculo teatral para colaboradoras municipais

Na noite de quinta-feira (13), integrando a programação do Mês da Mulher, o Governo de Erechim, através da Coordenadoria da Mulher da Secretaria de Cidadania, com o apoio da Secretaria de Segurança Pública e Proteção Social, promoveu espetáculo teatral “Seções Femininas”, no Salão de Atos do Prédio 6 da URI – Campus Erechim.
O espetáculo, voltado às colaboradoras da Prefeitura, foi um presente em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.
A peça de teatro, uma comédia do Grupo Aldeia Teatral de Machadinho, retrata as diversidades de um casal em crise, quando a relação está a ponto de explodir. A personagem ‘Sandra’, que representa o mundo feminino, passa por algumas seções de aconselhamento com sua mãe liberal, com uma amiga nada comum e com um Pai de Santo que trará ajuda ‘divina’ para a sua vida.
Numa trama cômica, fetiches cotidianos do homem e da mulher vêm à tona, desmistificando a utopia do relacionamento estável em busca da felicidade conjugal.
Estiveram presentes, para dar as boas-vindas às colaboradoras da Prefeitura, a secretária de Cidadania, Maria Dolores Gollin e o secretário de Segurança, Rafael Testa.