Prefeitura Municipal de Erechim - Ação Voluntária Bota Amarela recebe doação

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/821/ao-voluntria-bota-amarela-recebe-doao

20/07/2007

Ação Voluntária Bota Amarela recebe doação

Ação Voluntária Bota Amarela recebe doação

Ação Voluntária Bota Amarela recebe doação

   A Primeira Dama e Presidente da Ação Voluntária Bota Amarela, Linir Zanella, juntamente com o Secretário de Cultura Esporte e Turismo, Elídio Cervo e a Assessora do Programa Nana Nenen, Iria Terribile, recebeu na tarde de hoje (20), do Maestro da Banda Sinfônica Erechinense, Elírio Toldo, cerca de 150 kg de alimentos não perecíveis.
   Os donativos foram arrecadados durante o Concerto Beneficente da banda realizado na quarta e quinta-feira desta semana, no Centro Cultural 25 de Julho. Além da Banda Sinfônica Erechinense, o concerto contou com a apresentação do Grupo de Choro da Escola Municipal de Belas Artes Osvaldo Engel.
    Ao receber e agradecer a doação, a Primeira Dama, salientou que parte dos alimentos serão repassados para as pessoas cadastradas no Programa de Fornecimento de Fraldas Geriátricas e as mamães do Programa Nana Nenen. “Vamos destinar os produtos para pessoas que estão passando por dificuldades momentâneas, e que não são atendidas por nenhum programa existente no município. Será um auxílio a quem realmente esta precisando”.