Prefeitura Municipal de Erechim - Iniciado asfalto na José Mokva Filho
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/8171/iniciado-asfalto-na-jos-mokva-filho

27/02/2014

Iniciado asfalto na José Mokva Filho

Iniciado asfalto na José Mokva Filho

 

Rua é uma das ligações entre a Caldas Júnior e o bairro Cerâmica

 

 

 

 

 

A prefeitura de Erechim está realizando o asfaltamento da rua José Mokva Filho, no bairro Boa Vista. A via é uma das ligações entre o bairro Cerâmica e a avenida Caldas Júnior, que corta a cidade entre o bairro Três Vendas e a saída para Passo Fundo, na BR-153. A pavimentação da via, além de dar mais fluidez ao trânsito, é uma das demandas prioritárias do Orçamento Participativo (OP).

 

 

 

Durante a semana, os secretários de Obras, Jorge Psidonik, de Coordenação e Planejamento, Anacleto Zanella, adjunto de Obras, Alderi Barbisan, e a coordenadora do OP, Terezinha Magaieski, acompanharam o andamento dos trabalhos. De acordo com Jorge, as pavimentações contam com grande rigor no controle de qualidade.

 

 

 

“Como estamos fazendo o asfalto com a vibroacabadora, comprada pela prefeitura no final do último ano, conseguimos colocar a malha sempre uniforme e controlamos a espessura da massa asfáltica em cada ponto da rua. Com isso, garantimos que a vida útil será bem maior do que ruas que antes eram pavimentadas apenas com o uso da patrola”, explicou.

 

 

 

A prefeitura de Erechim elencou 63 ruas que precisam de pavimentação no município. Entre as próximas a receberem asfalto estão vias importantes como a David Pinto de Souza, no bairro Cerâmica, e a Euclides da Cunha, no Centro.