Prefeitura Municipal de Erechim - Programação do Mês da Mulher inicia nesta quinta-feira
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/8167/programao-do-ms-da-mulher-inicia-nesta-quinta-feira

05/03/2014

Programação do Mês da Mulher inicia nesta quinta-feira

Programação do Mês da Mulher inicia nesta quinta-feira

O Governo de Erechim, através da Coordenadoria da Mulher vinculada à Secretaria de Cidadania e Setor Materno Infantil da Secretaria de Saúde, promove – durante o mês de março – atividades comemorativas ao Dia da Mulher, celebrado oficialmente no dia 8 de março.
De acordo com a vice-prefeita, Ana Oliveira, estão sendo propostas uma série de atividades com intuito de despertar o olhar da sociedade para a questão da igualdade de direitos e do respeito à mulher.
“Vivemos em uma sociedade ainda de predominância da cultura machista, mas aos poucos estamos quebrando estas convenções, com muito diálogo, reflexão e abertura de caminhos para a igualdade de direitos. Este é um debate que deve se manter ao longo de todo o ano, não apenas durante as comemorações do mês da mulher, pois a igualdade de direitos é uma necessidade emergente da nossa sociedade”, afirma a vice-prefeita.

A programação tem início nesta quinta-feira (6), às 19 horas com abertura oficial na Secretaria de Cidadania. A solenidade contará com a presença do prefeito Paulo Polis e da vice-prefeita Ana Oliveira. Ainda, o evento contará com apresentação do Coral Municipal de Erechim.

Confira a programação do mês no link:

http://www.pmerechim.rs.gov.br/uploads/categories/534/d8786a469e979a1cc3b890394dc7fbf9.pdf