Prefeitura Municipal de Erechim - Secretaria de Segurança adquire central telefônica para a Diretoria de Trânsito
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/8158/secretaria-de-segurana-adquire-central-telefnica-para-a-diretoria-de-trnsito

25/02/2014

Secretaria de Segurança adquire central telefônica para a Diretoria de Trânsito

Secretaria de Segurança adquire central telefônica para a Diretoria de Trânsito

Equipamento, que dispõe de maior número de ramais, bem como de gravador de chamadas, busca agilizar e qualificar o serviço prestado à população

O Governo de Erechim, através da Secretaria de Segurança Pública e Proteção Social (SSPPS) adquiriu central telefônica para a Diretoria de Trânsito do município.
O equipamento, em funcionamento desde segunda-feira (24), busca trazer mais agilidade no atendimento prestado pela Diretoria de Trânsito à população de Erechim. Agora, a Diretoria de Trânsito dispõe de um maior número de ramais, evitando que as linhas fiquem ocupadas, bem como de gravador de chamadas.
De acordo com o diretor de Trânsito, Marcelo Aimi, a aquisição da central vem atender à necessidade da Diretoria em melhorar – cada vez mais – o atendimento à comunidade de Erechim. “Com a instalação do equipamento haverá pouca probabilidade de que as linhas da Diretoria estejam ocupadas quando as pessoas procurarem o atendimento necessário. Além disso, com o gravador de chamadas, todas as ligações efetuadas ficarão registradas no sistema”, pontua Aimi.
“A necessidade de modernização é iminente em todos os serviços públicos e nós, na Diretoria de Trânsito, assim como em todos as diretorias e setores da administração municipal, temos o compromisso em buscar essas melhorias – dentro da legalidade – para que as pessoas tenham serviços de qualidade que atendam suas expectativas”, frisa o diretor.
A Diretoria de Trânsito disponibiliza atendimento à população através do número 153 ou pelo telefone 3522.3787.