Prefeitura Municipal de Erechim - 2º Feirão do Emprego de Erechim acontece dia 26 de abril
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/8112/2-feiro-do-emprego-de-erechim-acontece-dia-26-de-abril

13/02/2014

2º Feirão do Emprego de Erechim acontece dia 26 de abril

2º Feirão do Emprego de Erechim acontece dia 26 de abril

Período de inscrições para empresas interessadas em participar das atividades inicia dia 20 de fevereiro
 
O inovador e bem sucedido Feirão do Emprego de Erechim terá sua 2ª edição em 2014. Com data de realização definida para 26 de abril na Praça Júlio de Castilhos, a iniciativa, liderada pelo governo de Erechim, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, abre no próximo dia 20 de fevereiro o período de inscrições para as empresas que tenham interesse em participar das atividades. Em 2013, 1º ano do Feirão, mais de 4,5 mil pessoas passaram pelo evento – com 3 mil atendimentos ao público realizados, e 400 encaminhamentos de emprego.

Conforme o secretário de Desenvolvimento Econômico, Edgar Marmentini, o Feirão será realizado neste ano no mês de abril atendendo a pedido dos próprios empresários e parceiros. Em 2013, as atividades aconteceram em outubro.

Para o prefeito Paulo Polis, o Feirão – que irá fazer parte das comemorações pelo aniversário de Erechim – deverá se tornar cativo na programação da cidade, beneficiando quem procura emprego, e as empresas que demandam mão de obra. “Somos uma cidade que prima pela inovação, o trabalho e a geração de oportunidades. Isto está no nosso gene, e o Feirão veio confirmar esta característica do município. Temos certeza que a segunda edição será ainda melhor do que a primeira”, assegurou Polis.

Mais informações sobre as inscrições de empresas para o evento podem ser obtidas pelo telefone 3522 3479, com Grasiela Polli.