Prefeitura Municipal de Erechim - Prefeitura reúne parceiros e define realização da Construir 2014 Evento será realizado em parceria com a ACCIE, e terá entre suas atrações o 10º Feirão CAIXA da Casa Própria 

">
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/8061/prefeitura-rene-parceiros-e-define-realizao-da-construir-2014

04/02/2014

Prefeitura reúne parceiros e define realização da Construir 2014

Evento será realizado em parceria com a ACCIE, e terá entre suas atrações o 10º Feirão CAIXA da Casa Própria 

A mais aguardada feira do segmento da construção civil e do mobiliário da região Norte do Rio Grande do Sul, a Construir – Feira Setorial da Construção e Mobiliário do Norte do RS já tem data marcada: de 15 a 18 de maio de 2014. O evento, que será realizado mais uma vez no Parque da ACCIE, terá em sua programação o 10º Feirão Caixa da Casa Própria (promovido pela Caixa Econômica Federal). Na manhã desta terça-feira (4), as entidades parceiras na realização do evento se reuniram no gabinete da vice-prefeita Ana Oliveira para definir os encaminhamentos da Construir 2014.

Participaram da reunião, além da vice-prefeita, os secretários municipais de Desenvolvimento Econômico, Edgar Marmentini, e de Comunicação Social, Salus Loch; o presidente da Rede Metal Mecânica de Erechim, Walmir Badalotti; o empresário Mário Cavaletti, que no evento representou a ACCIE; o presidente da Associação dos Corretores de Imóveis de Erechim (ACIME), Clemente Pierozan; gerente geral da agência da Caixa Econômica Federal de Erechim, Júlio Cezar Balvedi; e o gerente regional na Superintendência de Negócios Norte Gaúcho, Airton Echer. Além deles, participaram das discussões a gerente executiva da RBS TV Erechim, Cristiane Dill, o secretário adjunto de Desenvolvimento, Tales Manhabosco, o responsável pela comercialização do evento, Alessandro Dal Zotto, da secretaria de Desenvolvimento, e servidores públicos municipais.

O projeto da Construir 2014 será apresentado à comunidade nos próximos dias, quando também será aberto o período de comercialização dos espaços.

 

Em 2013, mais de R$ 80 milhões em negócios foram realizados ou prospectados durante a Feira, que reuniu público superior a 30 mil pessoas, entre os dias 2 a 5 de maio. Apenas no Feirão da CAIXA foram prospectados mais de R$ 60 milhões, correspondendo a 436 contratos.