Prefeitura Municipal de Erechim - Município busca parceria com Estado para executar anel viário do Distrito Norte
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/8017/municpio-busca-parceria-com-estado-para-executar-anel-virio-do-distrito-norte

23/01/2014

Município busca parceria com Estado para executar anel viário do Distrito Norte

O prefeito de Erechim, Paulo Polis, esteve nesta quarta-feira (22), em reunião com o assessor técnico do Gabinete da Secretaria do Planejamento, Gestão e Participação Cidadã, Gerri Machado.

Município busca parceria com Estado para executar anel viário do Distrito Norte

 

O prefeito de Erechim, Paulo Polis, esteve nesta quarta-feira (22), em reunião com o assessor técnico do Gabinete da Secretaria do Planejamento, Gestão e Participação Cidadã, Gerri Machado. Em pauta, entrega de cópia do projeto de pavimentação da Rua Júlio Anzanello, no Bairro Esperança. A via, que é um dos principais acessos à cidade, também permitirá a constituição de um anel viário que facilite o deslocamento para o Distrito Industrial Norte - que está sendo viabilizado às margens da BR-153, na saída para Concórdia. O projeto também foi entregue na Metroplan (órgão que viabiliza a execução da obra).O secretário de Desenvolvimento Econômico, Edgar Marmentini, também acompanhou a agenda.