Prefeitura Municipal de Erechim - Secretários discutem anel viário
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/7983/secretrios-discutem-anel-virio

15/01/2014

Secretários discutem anel viário

Secretários discutem anel viário
Secretários discutem anel viário

Proposta para desafogar trânsito do centro da cidade vai ser implantada neste ano

 

A implantação do novo anel viário, que vai dar um trânsito com mais fluidez no centro de Erechim, é tema de discussão entre os secretários municipais. Na manhã desta quarta-feira (15), secretários e servidores de Coordenação e Planejamento, de Desenvolvimento Econômico, da Fazenda, de Meio Ambiente, de Obras, de Segurança, de Comunicação, e representante do Gabinete da Vice-prefeita, estiveram no Salão Nobre da prefeitura para debater a proposta que será aplicada neste ano.

 

 

 

As principais mudanças envolverão as ruas Valentim Zambonatto, Pedro Álvares Cabral, Silveira Martins, Aratiba e todas as transversais entre elas. As vias terão faixas de mão única e as rotatórias serão substituídas por semáforos.

 

 

 

A prefeitura de Erechim vai apresentar a proposta oficialmente e de forma detalhada somente depois de todos os pontos de discussão estarem consolidados. Os temas em debate envolvem sentidos de vias transversais, estacionamentos, soluções para canteiros centrais, semáforos, sinalizações dentre outros assuntos. A conversa entre secretários e servidores é continuidade da reunião que houve sobre o anel viário na última semana.