Prefeitura Municipal de Erechim - CREAS comemora Natal com as famílias atendidas
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/7889/creas-comemora-natal-com-as-famlias-atendidas

20/12/2013

CREAS comemora Natal com as famílias atendidas

O Governo de Erechim, através da Secretaria de Cidadania e Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS), realizou festa de Natal na quinta-feira (19). De acordo com a coordenadora do CREAS, Raquel Furini da Silva, a tradicional festa, onde participaram as famílias atendidas, contou com distribuição de doces, além de cachorro-quente, bolo de chocolate, pizza e refrigerantes.
“Vale ressaltar a presença indispensável do Papai Noel que alegrou a todos os convidados com a sua presença. Ainda, foram entregues presentes de Natal e realizadas brincadeiras com pinturas, massa de modelar, música e bingo”, destaca Raquel.

Confraternização
“Hoje é dia de confraternização onde reunimos as famílias atendidas no CREAS, as quais passaram e passam diariamente por situação graves e de vulnerabilidade social. Sem dúvida, essas famílias, mais do que todos, merecem momentos como esse, de confraternização, integração e diversão. Ter um momento de alegria é indispensável. É uma tentativa de mostrar para essas pessoas um outro lado da vida, o lado onde predomine a afetividade e o carinho”, pontua a coordenadora, agradecendo a todos que contribuíram para a realização da festa.
“Um agradecimento especial a toda equipe do CREAS que se empenhou e se comprometeu durante todo ano no atendimento a essas famílias, para que hoje pudéssemos estar juntos comemorando as vitórias alcançadas”, finaliza.