Prefeitura Municipal de Erechim - Caravana entrega mais de 500 brinquedos neste domingo em Erechim
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/7828/caravana-entrega-mais-de-500-brinquedos-neste-domingo-em-erechim

06/12/2013

Caravana entrega mais de 500 brinquedos neste domingo em Erechim

Caravana entrega mais de 500 brinquedos neste domingo em Erechim

 

Evento, que contará com a presença do Papai Noel do Brasil, terá início às 14h, na Praça da Bandeira

 

Mais de 500 brinquedos serão entregues a sete entidades assistenciais do município neste domingo (8), dentro da programação do Natal Mágico Erechim. A ação é fruto da Caravana do Brinquedo realizada no último sábado (30) pelas principais ruas da cidade. Além dos brinquedos arrecadados durante e Caravana e no ponto de coleta da prefeitura de Erechim, o grupo de Escoteiros Tupinambás se somou à ação solidária e está destinando à campanha parte dos brinquedos recebidos durante o I Jamboree Cultural, no mês de outubro, em Erechim.

 

Papai Noel chegará de helicóptero

 

O evento da entrega dos brinquedos será realizado no palco principal da Praça da Bandeira, e contará com a presença do 'Papai Noel do Brasil', que chegará a Erechim de helicóptero por volta das 16h. A vice-prefeita Ana Oliveira também deverá participar das atividades que envolvem, ainda, apresentações artísticas e culturais, animação e diversão para as crianças e famílias.

 

A Caravana do Brinquedo é uma promoção da prefeitura de Erechim ao lado de diversas entidades parceiras, tais como: Escoteiros Erechim; Escoteiros Tupinambás; Jeep Club; Erechim Auto Esporte Clube (EAEC); Lions Centro; Rotaract; RBS TV; Veteran Car; e Rotary Boa Vista, além dos órgãos de comunicação da cidade, que divulgaram o evento desde o início.

 

As entidades que receberão os brinquedos foram indicadas pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdicae). São elas:

Obra Promocional Santa Marta
Associação dos Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos (APADA)
Centro Ocupacional e de Atividades Profissionais Albano Frey
CESA - Santo Agostinho
Creche Madre Alix
Santa Tereza de Jesus
Aquarela - Associação Pró Autista