Prefeitura Municipal de Erechim - ADAU é vice-campeã no Basquetebol em Cadeira de Rodas em Novo Hamburgo
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/7784/adau--vice-campe-no-basquetebol-em-cadeira-de-rodas-em-novo-hamburgo

28/11/2013

ADAU é vice-campeã no Basquetebol em Cadeira de Rodas em Novo Hamburgo

ADAU é vice-campeã no Basquetebol em Cadeira de Rodas em Novo Hamburgo

Aconteceu no último dia 23, na cidade de Novo Hamburgo-RS, a V Copa Leme de Basquete em Cadeira de Rodas. Foram nove equipes participantes que representaram as cidades de Novo Hamburgo, Porto Alegre, Santana do Livramento, Caxias do Sul, Passo Fundo, Lajeado, São Leopoldo, Pelotas e Erechim, que mais uma vez esteve muito bem representada pela equipe da ADAU.

Foram jogos muito disputados, onde a superação e a boa vontade dos atletas foram o grande diferencial. A equipe de Basquetebol em Cadeira de Rodas da ADAU trouxe mais um ótimo resultado para Erechim, o de Vice-Campeã da Série Prata.

Para o técnico da equipe, Cézar Chiaradia, o resultado conquistado em Novo Hamburgo mostra o ótimo trabalho que vem sendo feito por toda a equipe. “A dedicação nos treinamentos e principalmente o comprometimento dos atletas e comissão técnica faz com que os resultados positivos apareçam. Agora é dar continuidade nos treinamentos pois a equipe terá pela frente o Sul Brasileiro que será na cidade de Tramandaí/RS, com data à ser definida”, complementa Chiaradia.