Prefeitura Municipal de Erechim - Belas Artes promete encantar com noite à fantasia
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/7740/belas-artes-promete-encantar-com-noite--fantasia

21/11/2013

Belas Artes promete encantar com noite à fantasia

Belas Artes promete encantar com noite à fantasia
Belas Artes promete encantar com noite à fantasia

 

Apresentação será nesse fim de semana, no 25 de Julho

 

 

 

A Escola Municipal de Belas Artes Osvaldo Engel de Erechim promete fazer uma noite encantada com apresentação à fantasia neste final de semana. O grande espetáculo anual vai acontecer no sábado (23) e no domingo (24), às 19h30, no Centro Cultural 25 de Julho. A apresentação contará com coreografias de ballet clássico, jazz, dança contemporânea, dança do ventre e sapateado. O valor do ingresso será de R$ 5.

 

 

 

No palco irão se apresentar 172 estudantes, com o tema “Uma Festa à Fantasia”. A diretora do Belas Artes, Alessandra Berticelli antecipa que o espetáculo vai ter joaninhas, personagens mascarados, Charles Chaplins, Emílias, havaianas, entre muitas outras fantasias. Alguns números, conta ela, serão apresentados com música ao vivo.

 

 

 

“Também teremos estudantes com necessidades especiais se apresentando, que fazem parte do plano municipal de inclusão de Erechim. Hoje a Escola Belas Artes conta com mais de 700 estudantes, que são tanto do centro quanto dos bairros. Serão duas noites muito encantadoras, por isso convidamos a todos para que venham conferir o espetáculo”, declarou a diretora.

 

 

 

O espetáculo será uma mostra do trabalho desenvolvido pela escola durante todo o ano, que oferece cursos de artes visuais, teatro, música e danças. A coordenação será da diretora e das professoras Carine Dall'Agnoll, Élida Fracaro, Jacqueline Mendes e Viviane Fisch. A Escola Belas Artes desenvolve há 53 anos atividades artístico culturais para Erechim e região.