Prefeitura Municipal de Erechim - Prefeitura oficializa apoio à Miss Erechim
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/7739/prefeitura-oficializa-apoio--miss-erechim

21/11/2013

Prefeitura oficializa apoio à Miss Erechim

 

 

A candidata à Miss Rio Grande do Sul por Erechim, Bárbara Demarchi, está oficialmente apoiada pelo município. O prefeito de Erechim, Paulo Polis, formalizou o início deste mês a autorização para que a jovem de 24 anos represente a cidade no concurso estadual, que terá sua próxima etapa no dia 30, em Passo Fundo. O concurso será transmitido pela Band, a partir das 22h15.

 

 

 

Bárbara, que já trabalhou como modelo em São Paulo, quando tinha 15 anos, participa de seu primeiro concurso de beleza. Nascida em Encantado, a jovem destaca o orgulho de representar Erechim na disputa estadual.

 

 

 

“Para mim é uma satisfação poder representar um município em que as pessoas são tão hospitaleiras. Sempre fui muito bem recebida. Acho a cidade linda. O que mais me chama atenção são as ruas, com inspiração em cidades como a capital argentina Buenos Aires e a capital francesa Paris”, contou.

 

 

 

A jovem, que cursa Design de Moda, na Univates, em Lajeado, afirma que pretende fazer mestrado e futuramente trabalhar em universidades. “Tenho um sonho em particular, que é de um dia dar aulas gratuitas de costura e modelagem para que mulheres que precisem possam ter uma fonte de renda”, disse Bárbara.

 

 

 

Entre os quesitos, o concurso avalia simpatia, desenvoltura e a roupa utilizada pela modelo. Na semifinal, que ocorreu em Porto Alegre, conta Bárbara, os jurados aprovaram a escolha do maiô, produzido por ela e por sua colega de faculdade Makeli da Cruz.