Prefeitura Municipal de Erechim - Obra Promocional Santa Marta recebe cestas básicas
Conteúdo

06/07/2007

Obra Promocional Santa Marta recebe cestas básicas

A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria Municipal de Cultura,       Esporte e Turismo e Departamento de Esportes - CMD,  realizou  nesta quinta-feira (05), a quarta entrega de cestas básicas do Projeto Solidariedade Através do Esporte. A entidade contemplada foi a Obra Promocional Santa Marta, do Bairro Progresso.
   Durante a entrega das 20 cestas básicas, aproximadamente 180 kg de alimentos não perecíveis, o Secretário de Cultura Esporte e Turismo, Elídio Cervo, enalteceu a importância deste projeto que contribui de alguma maneira para o bem estar destas crianças. “Estes alimentos forram arrecadados nos campeonatos de Futebol de Campo e Vale Dourado, organizados pelo Departamento de Esportes, onde cada atleta expulso fez a doação de uma cesta básica no valor de R$15,00”.
    Vilma Brod, Vice-Presidente da Obra Santa Marta, salientou que atualmente freqüentam a instituição cerca de 170 crianças, e que são servidas diariamente aproximadamente 60 refeições. Já Nelci D`gostini, lembrou que os mantimentos recebidos, se bem aproveitados irão durar por quase dois meses.
    A solenidade de entrega contou com a participação do Secretário Elídio Cervo, presidente do CMD, Ulisses Pitt e  Noelcir Ferri do Departamento de Esportes.