Prefeitura Municipal de Erechim - Abertura do Natal Erechim será 29 de novembro
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/7692/abertura-do-natal-erechim-ser-29-de-novembro

14/11/2013

Abertura do Natal Erechim será 29 de novembro

Abertura do Natal Erechim será 29 de novembro

Chegada do Papai Noel e acendimento das luzes de Natal marcam início da programação promovida pela Prefeitura de Erechim

O Governo de Erechim, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, promove diversas atrações que irão envolver crianças e famílias erechinenses na atmosfera mágica do Natal.
Para 2013, a Praça da Bandeira será palco novamente para o ponto de partida da programação do Natal Erechim – Cidade do Papai Noel. Na noite de 29 de novembro, a partir das 20 horas, milhares de pessoas deverão lotar a praça em frente à Prefeitura para acompanhar a chegada do Papai Noel, show de fogos de artifício e demais atrações culturais. Também serão acesas as luzes natalinas, dando início ao espetáculo visual na cidade de Erechim.
Já no dia 1º de dezembro acontece a abertura oficial da Vila do Papai Noel, com a Casa e Fábrica de Brinquedos. Neste ano, em razão das obras de restauro do Castelinho, o espaço estará localizado junto à Praça da Bandeira. A programação completa do Natal Erechim será divulgada nos próximos dias.