Prefeitura Municipal de Erechim - Sinalização de trânsito recebe adequações no entorno da Frinape
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/7669/sinalizao-de-trnsito-recebe-adequaes-no-entorno-da-frinape

08/11/2013

Sinalização de trânsito recebe adequações no entorno da Frinape

Sinalização de trânsito recebe adequações no entorno da Frinape

A Prefeitura de Erechim, através da Divisão de Sinalização da Diretoria de Trânsito, realizou nos últimos dias adequações na sinalização de trânsito no entorno do Parque da Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim (ACCIE) onde acontece – de 9 a 17 de novembro – a Frinape 2013.
Vinculada à Secretaria de Segurança Pública e Proteção Social, a equipe responsável pela sinalização de trânsito no município implantou 40 placas informativas de trânsito que orientam o acesso à Frinape. Ainda, foram sinalizados os estacionamentos exclusivos para transporte coletivo urbano e táxis. Também, foram realizadas pinturas de faixas de travessia de pedestres, lombada, meio-fio, gelo baiano, limpeza e recolocação de 150 placas de sinalização de trânsito no entorno do Parque da ACCIE.

Transporte coletivo urbano
De acordo com informações da Empresa de Transportes Gaurama Ltda. serão disponibilizadas linhas extras, além dos horários normais de ônibus que se deslocam até a Frinape.

Ônibus do Centro à Frinape

Linhas normais
Diversos horários de linha, que vão até a Frinape, estão no site www.urbanoerechim.com.br e podem ser acessados através da busca online “Linhas e Horários” selecionando a opção “Frinape”.

Ônibus extras
Terça à quinta-feira – Várias linhas normais se deslocarão até a Frinape. A partir das 17h30 circulação contínua de ônibus extras, alternadamente pela Sete de Setembro e São Cristóvão.

Sábados – Várias linhas normais se deslocarão até a Frinape. A partir das 14 horas circulação contínua de ônibus extras, alternadamente pela Sete de Setembro e São Cristóvão.

Domingos e Feriado – Várias linhas normais se deslocarão até a Frinape. A partir das 10 horas circulação contínua de ônibus extras, alternadamente pela Sete de Setembro e São Cristóvão.

Ônibus com saída da Frinape para os bairros de Erechim
Nos dias 11, 12, 13, 14, 15 e 16 de novembro, após os shows, haverá ônibus diretamente para os bairros.

Maiores informações pelos telefones (54) 3321.3637 / 3522.6106 ou pelo site www.urbanoerechim.com.br