Prefeitura Municipal de Erechim - Governo Municipal homenageia equipe de futebol feminino do Atlântico F.C/AEF pelo título gaúcho
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/7665/governo-municipal-homenageia-equipe-de-futebol-feminino-do-atlntico-fcaef-pelo-ttulo-gacho

07/11/2013

Governo Municipal homenageia equipe de futebol feminino do Atlântico F.C/AEF pelo título gaúcho

Governo Municipal homenageia equipe de futebol feminino do Atlântico F.C/AEF pelo título gaúcho
Governo Municipal homenageia equipe de futebol feminino do Atlântico F.C/AEF pelo título gaúcho

O prefeito de Erechim, Paulo Polis, e a vice-prefeita, Ana Oliveira, prestaram uma homenagem à equipe de futebol feminino do Atlântico F.C./AEF, que conquistou recentemente o título de campeã do Campeonato Gaúcho de Futebol de Campo Feminino, garantindo vaga para representar o município e o Estado na Copa do Brasil de Futebol Feminino em 2014, que inicia em fevereiro.

A homenagem aconteceu no salão nobre da Prefeitura de Erechim, na manhã desta quinta-feira (7). Na oportunidade, atletas, representantes da comissão técnica e da diretoria do clube receberam das mãos do prefeito Paulo Polis uma homenagem inscrita em uma placa oficial, simbolizando o agradecimento do município de Erechim pelo empenho das atletas e pela conquista expressiva.

“É com muito orgulho que recebemos este grupo vitorioso, que enfrentou adversidades, juntou forças e conseguiu este título de destaque, que eleva o nome de Erechim dentro da categoria para todo o Brasil. Termos uma equipe da nossa cidade competindo em uma copa nacional é de grande importância para a continuidade do trabalho de incentivo e promoção do esporte em Erechim”, ressaltou o prefeito.

A vice-prefeita, Ana Oliveira, saudou as atletas e destacou o empenho impressionante de todas elas. “O esporte amador ainda traz grandes dificuldades para os atletas, pois a dedicação não é integrar, é preciso conciliar horários, encontrar tempo para treinar e buscar melhor condicionamento físico, e ao mesmo tempo ter que trabalhar, cuidar da família. A vitória destas garotas se torna ainda mais especial pelo empenho que demonstraram, enfrentando todas as adversidades e conquistando espaço para disputar uma competição da importância de uma Copa do Brasil”, disse a vice-prefeita.

Estiveram presentes no ato de homenagem o presidente do Atlântico F.C., Eder Luiz Schievenin, os vereadores Sergio Alves Bento, Silvio Ambrosio, Clarice Moraes e Lucas Farina, o presidente do Conselho Municipal de Desportos, Mauro Lanzana, o diretor de esportes do município, Fabrício Biazin, além de secretários municipais, atletas e integrantes do Atlântico F. C./AEF.