Prefeitura Municipal de Erechim - Solidariedade deve marcar a Frinape 2013
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/7661/solidariedade-deve-marcar-a-frinape-2013

07/11/2013

Solidariedade deve marcar a Frinape 2013

Solidariedade deve marcar a Frinape 2013

Nos dias em que a entrada para o Parque terá acesso livre (11, 12 e 13), organização do evento conta com a doação espontânea de alimentos não perecíveis

O Governo de Erechim, através da Secretaria de Cidadania, participa juntamente com o Serviço Nacional do Comércio (Sesc) e a organização Frinape 2013 na arrecadação de alimentos que serão doados às entidades assistenciais atendidas pelo Programa Mesa Brasil.
Nos dias 11, 12 e 13 de novembro, a partir das 14 horas, a entrada para a Parque da Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim (ACCIE) - onde acontece o evento - terá acesso livre com a doação espontânea de 1 kg de alimento não perecível (exceto sal). A proposta de entrada franca foi firmada entre a Prefeitura de Erechim e a ACCIE – entidades parceiras na promoção e realização da Feira.
Para o prefeito de Erechim, Paulo Polis, além do sentimento de cooperação regional, uma das principais marcas da Frinape 2013 será a solidariedade. “Contamos com a parceria da comunidade de Erechim e região para que possamos arrecadar uma boa quantidade de alimentos que serão doados às entidades atendidas pelo Mesa Brasil. Como a doação não é obrigatória, contamos com o espírito de solidariedade e humanidade das pessoas que estão preocupadas com a qualidade de vida daqueles que mais precisam”, pontua o prefeito.