Prefeitura Municipal de Erechim - Capacitação para cadastramento de projetos para o CEU acontece nesta terça em Erechim
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/7643/capacitao-para-cadastramento-de-projetos-para-o-ceu-acontece-nesta-tera-em-erechim

04/11/2013

Capacitação para cadastramento de projetos para o CEU acontece nesta terça em Erechim

Capacitação para cadastramento de projetos para o CEU acontece nesta terça em Erechim

 

Nesta terça-feira (5), no Centro Cultural 25 de Julho, às 19h, será realizada uma capacitação para cadastramento de projetos no edital para ocupação do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU). O evento, promovido pela Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, é aberto a todas as entidades culturais do município, e visa a divulgação do edital e esclarecimentos sobre suas exigências.

 

Durante o encontro, a representante da regional sul do Ministério da Cultura, Eleonara Spinato, fará uma explanação sobre o assunto, sanando dúvidas e apresentando as formas de atuação previstas. O edital para ocupação do CEU deve contemplar cerca de R$ 100 mil reais em projetos de natureza cultural, cadastrados através de pessoa jurídica.

 

Segundo o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Rodrigo Alves Pereira, a participação das entidades culturais do município é fundamental para que possam participar posteriormente do cadastramento para o edital, protocolando projetos que possam agregar valor ao trabalho realizado pelo CEU de Erechim, inaugurado na última sexta-feira (1), no Bairro Progresso.