Prefeitura Municipal de Erechim - Comitê da Qualidade comemora mais uma conquista
Conteúdo

04/07/2007

Comitê da Qualidade comemora mais uma conquista

Os membros do Comitê da Qualidade da Prefeitura de Erechim estão satisfeitos e entusiasmados pela conquista do Troféu Bronze. A equipe acompanhou a premiação realizada no Centro de Exposições da Fiergs, em Porto Alegre, na última terça-feira (03), juntamente com outros servidores municipais.
Desde 2004, com a implantação do Programa 5S’s e do Sistema de Avaliação do PGQP, o município tem realizado ações que visam melhorar a gestão com base nos fundamentos da qualidade. Neste período foram realizados treinamentos para os servidores, que resultaram nas conquistas de 2006 e 2007, Medalha de Bronze e Troféu Bronze.
Fazem parte do Comitê da Qualidade da Prefeitura de Erechim os seguintes servidores: Vani Scariot (Coordenadora), Michele Zaffari, Jaqueline Borilli, Cleunice Valentini, Cleide Marcon, Magda Schneider, Elesame Moraes, Gilso Anzanello, Neide Dorneles, Rodrigo Slaviero e Elizandra Baran.
    A delegação do município de Erechim contou com a participação de cerca de 160 profissionais das organizações premiadas.