Prefeitura Municipal de Erechim - Rematrículas no sistema municipal de ensino de Erechim iniciam quarta-feira (23)  ">
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/7599/rematrculas-no-sistema-municipal-de-ensino-de-erechim-iniciam-quarta-feira-23

22/10/2013

Rematrículas no sistema municipal de ensino de Erechim iniciam quarta-feira (23)

 

Rematrículas no sistema municipal de ensino de Erechim iniciam quarta-feira (23)
Atenção pais e responsáveis, o período de rematrículas e novas matrículas nas escolas públicas do Sistema Municipal de Ensino teve início. Para os estudantes que já têm estão matriculados na Educação Infantil, Fundamental e na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA) o período de rematrícula se dará entre hoje (23) e 31 de outubro, na própria unidade educativa correspondente.

Já para aqueles que desejam efetuar novas matrículas, o período de inscrição começa no dia 28 de outubro e encerra-se no dia 7 de novembro. Interessados em vagas na educação infantil devem se dirigir à Central de Vagas, na Secretaria Municipal de Educação (Smed), na Avenida Farrapos, 603, Centro. Para Ensino Fundamental e EJA, as novas matrículas devem ser realizadas nas próprias instituições correspondentes.

Entre os dias 12 e 14 de novembro será realizado o sorteio das vagas remanescentes na Secretaria Municipal de Educação. Já entre os dias 25 e 29 de novembro estarão abertas as inscrições aos estudantes não pertencentes ao Sistema Municipal de Ensino.

Do dia 28/10 a 07/11 apenas as inscrições para a Educação Infantil serão na Central de Vagas. Para o Ensino Fundamental as inscrições serão nas escolas.

Mais informações podem ser obtidas pelo fone: (54) 3522 3504, na Central de Vagas da Smed.