Prefeitura Municipal de Erechim - 1º Feirão do Emprego de Erechim é neste sábado
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/7511/1-feiro-do-emprego-de-erechim--neste-sbado

03/10/2013

1º Feirão do Emprego de Erechim é neste sábado

1º Feirão do Emprego de Erechim é neste sábado
1º Feirão do Emprego de Erechim é neste sábado

Dentro da programação da Semana do Empreendedorismo, evento oferecerá cerca mil oportunidades de empregos


Integrando a programação da 1ª Semana Municipal do Empreendedorismo, desenvolvida pelo Governo de Erechim, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, será realizado neste sábado (5), o 1º Feirão do Emprego, na Praça Júlio de Castilhos, das 9h às 16h.
O Feirão do Emprego irá oferecer vários serviços e possibilitar oportunidades de emprego e de busca de profissionais qualificados para preencher vagas nas empresas locais. “O Governo de Erechim, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, tem uma importante função de intermediar as relações entre empregadores e candidatos que buscam uma vaga no mercado de trabalho, e o Feirão surge como uma oportunidade de reunir todos eles em um mesmo local”, destaca o secretário de Desenvolvimento Econômico, Edgar Marmentini.


Saiba mais
Além do atendimento de departamentos de Recursos Humanos de empresas da cidade e agências de emprego – Appoiare e Atitude Agência de Empregos, o Feirão deverá oferecer confecção de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), através do SINE. Também são parceiros do evento entidades como SENAC, SENAI, CIEE RS, Fundação ACCIE, SEBRAE, CEREST, CORSAN e IFET. “A rede empregadora da cidade como um todo estará integrada nesta ação. É uma grande oportunidade para qualificar ainda mais a equipe das empresas locais, e de descobrir novas oportunidades profissionais”, afirma Marmentini, lembrando que serão cerca de 1 mil vagas de emprego oferecidas no Feirão.


Empresas participantes
Aurora, Caitá, Clanel, Comil, Construtora Viero, Grupo Andretta, Grupo W TEC, Intecnial, JR Meneguzzo, Master Sonda Hipermercados, Maxxi Erechim, MC Donald’s, Peccin, Pontual, Triel – HT, Olfar, Inviolável e Cristalina.


Semana do Empreendedorismo
Na quinta-feira (3) também integrou as atividades da Semana, a posse da Comissão Técnica do Programa Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social, além de palestra com consultor do SEBRAE, Frederico Peixoto sobre ‘Inovação com Resultados’. A palestra foi realizada no Salão de Eventos da CDL.