Prefeitura Municipal de Erechim - Prefeitura realiza entrega de maquinário votado em assembleia do OP
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/7502/prefeitura-realiza-entrega-de-maquinrio-votado-em-assembleia-do-op

02/10/2013

Prefeitura realiza entrega de maquinário votado em assembleia do OP

Prefeitura realiza entrega de maquinário votado em assembleia do OP

Comunidade do Km 14 - Dourado recebe máquinas votadas em assembleia do Orçamento Participativo

Na tarde de quarta-feira (2), na Praça da Bandeira, a vice-prefeita de Erechim, Ana Oliveira, o secretário de Coordenação e Planejamento, Anacleto Zanella, a coordenadora do Orçamento Participativo, Terezinha Magaieski e o presidente da comunidade do Km 14 - Dourado, Edgar João Vande Kerkoff, participaram da entrega de maquinário adquirido pela Prefeitura através do Orçamento Participativo.
Trata-se de uma demanda votada pela comunidade em assembleia do OP em 2012, sendo uma colhedora de silagem marca JF, modelo JFC 120 com 12 facas em C, 24 tamanhos de picado e bica em polietileno; uma carreta agrícola de cinco toneladas, sobre caixa com dois eixos, freio e pneus 700 X 16 câmara novos, marca Triton; e um enleirador marca Mesel de 240 X 19. O maquinário irá beneficiar cerca de 40 famílias da comunidade do Km 14 – Dourado.
“A participação popular é fundamental em nosso Governo uma vez que as comunidades são parceiras neste processo de construção coletiva. A comunidade do Km 14 - Dourado é prova de que quem acredita, participa e opina, ajuda na construção de nossa cidade”, pontua Ana Oliveira.
Já o secretário de Coordenação e Planejamento salientou a força popular e o envolvimento coletivo quanto às ações do Orçamento Participativo. “É importante que a comunidade continue participando e almejando o melhor para as suas vidas. Temos o dever de ampliar os canais de comunicação direta com o Governo e o OP tem, entre outras, esta finalidade”, destaca Anacleto.