Prefeitura Municipal de Erechim - Prefeitura executa trabalho de recuperação asfáltica no Progresso
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/7496/prefeitura-executa-trabalho-de-recuperao-asfltica-no-progresso

01/10/2013

Prefeitura executa trabalho de recuperação asfáltica no Progresso

Prefeitura executa trabalho de recuperação asfáltica no Progresso

Equipe de saneamento básico também está atuando no bairro com limpeza de bueiros e conserto de tubulações


Atendendo demandas e necessidades da população de Erechim, a Administração Municipal, através da Secretaria de Obras Públicas e Habitação, vem desenvolvendo, de forma contínua, trabalho de recuperação asfáltica em diversas ruas e avenidas. Dentro do cronograma da pasta, todas as ruas asfaltadas do bairro Progresso foram beneficiadas com obras de melhoria na pavimentação, através das operações tapa buracos, realizadas na segunda e terça-feira (30 de setembro e 1º de outubro).
De acordo com o secretário adjunto de Obras, Alderi Barbzan, nas ruas de maior fluxo de veículos do bairro Progresso foram construídas elevadas em locais onde havia necessidade de redução de velocidade. Ainda, a equipe de saneamento básico está atuando no bairro com limpeza de bueiros e conserto de tubulações.
“Nesta perspectiva de melhorar a situação das ruas da nossa cidade, todas as vias com problemas de pavimentação serão contempladas pelo trabalho de restauração, de acordo com a necessidade e dentro do cronograma da Secretaria de Obras”, explica o secretário adjunto lembrando que as vias do Loteamento Amanhecer também receberam obras de tapa buracos nestes dias.