Prefeitura Municipal de Erechim - Erechim receberá Troféu Bronze do Prêmio Qualidade RS
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/744/erechim-receber-trofu-bronze-do-prmio-qualidade-rs

28/06/2007

Erechim receberá Troféu Bronze do Prêmio Qualidade RS

Erechim receberá Troféu Bronze do Prêmio Qualidade RS

Erechim receberá Troféu Bronze do Prêmio Qualidade RS
    A 12 Edio do Prmio Qualidade RS premiar na prxima tera-feira (03), s 19 horas, no Centro de Exposies da FIERGS, em Porto Alegre, as melhores performances de gesto pela qualidade do Estado. Na oportunidade, o Prefeito Eloi Zanella, juntamente com o Comit Coordenador da Qualidade da Prefeitura de Erechim, estar recebendo o Trofu Bronze, como reconhecimento pela melhoria contnua do sistema de gesto da prefeitura de Erechim.
    Promovido pelo Programa Gacho da Qualidade e Produtividade (PGQP), o Prmio Qualidade RS considerado um dos mais abrangentes do mundo pelo nmero de organizaes reconhecidas. A solenidade de entrega ser realizada durante o 8 Congresso Internacional da Qualidade para a Competitividade.
    No ano passado a Prefeitura de Erechim havia recebido a Medalha de Bronze, figurando entre as organizaes vencedoras e sendo reconhecida como uma das primeiras prefeituras do Estado a receber a premiao. Subimos mais um degrau em busca da qualidade na prefeitura municipal. Este reconhecimento resultado do trabalho srio desenvolvido pelo Comit Coordenador da Qualidade, e principalmente do comprometimento de funcionrios e colaboradores, destaca o Prefeito Eloi Zanella.