Prefeitura Municipal de Erechim - Campeonato Municipal de Futsal chega à 15ª rodada
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/7315/campeonato-municipal-de-futsal-chega--15-rodada

27/08/2013

Campeonato Municipal de Futsal chega à 15ª rodada

Campeonato Municipal de Futsal chega à 15ª rodada

Primeira fase da competição é disputada todas as noites no Ginásio São Pedro

 

 

O Campeonato Municipal de Futsal, promovido pela Prefeitura de Erechim através da secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, chega nesta terça-feira (27) à 15ª rodada. A competição vem sendo disputada desde o dia 2 de agosto, reunindo 53 equipes em cinco categorias diferentes: Primeira Divisão, Segunda Divisão, Terceira Divisão, Veterano e Feminino. Os jogos acontecem a partir das 19h.

 

Segundo o Departamento de Esportes da secretaria, a primeira fase do campeonato deve ser realizada até dia 24 de setembro, quando são conhecidas as equipes classificadas para os playoffs. Os semifinalistas de todas as categorias devem ser definidos até dia 30 de setembro. Até lá, uma grande sequência de jogos serão disputados todas as noites no Ginásio São Pedro. São 45 rodadas até serem conhecidos os campeões de todas as categorias.

 

 

Tabelas podem ser acompanhadas através do site da Prefeitura

 

 

A tabela de jogos do Campeonato Municipal de Futsal, bem como de todas as demais competições promovidas pela Prefeitura de Erechim, podem ser consultadas online, com atualizações diárias dos resultados e da tabela de jogos.

 

 

Para ver as informações, o internauta deve acessar o menu Secretaria > Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo > Departamento de Esportes (ou diretamente através do link http://www.pmerechim.rs.gov.br/pagina/478/departamento-de-esportes), e selecionar a competição desejada. Para visualizar a tabela é necessário ter instalado o software Adobe Reader no computador.