Prefeitura Municipal de Erechim - Servidores são capacitados para elaboração do Orçamento de 2014
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/7305/servidores-so-capacitados-para-elaborao-do-oramento-de-2014

23/08/2013

Servidores são capacitados para elaboração do Orçamento de 2014

Servidores são capacitados para elaboração do Orçamento de 2014

 

Em encontro realizado no Salão Nobre da Prefeitura, técnicos das secretarias de Coordenação e Planejamento e da Fazenda capacitaram servidores do Governo Municipal para a elaboração do Orçamento de 2014. A vice-prefeita Ana Oliveira, na abertura da reunião, destacou que este é um momento fundamental para o planejamento de uma aplicação eficiente dos recursos públicos, o que reforça a importância dos servidores responsáveis estarem bem preparados.

 

 

“Cada uma das secretarias de governo tem seu próprio orçamento, e este momento de planejamento é fundamental para definirmos quais serão as prioridades do próximo ano, buscando atender às diretrizes do Governo Municipal”, destaca a vice-prefeita.

 

 

O secretário de Coordenação e Planejamento, Anacleto Zanella, a Fazenda, Jandir Santolin, e da Comunicação, Salus Loch, também participaram do treinamento, coordenado pelo contador Edson Kamler e pela diretora de Planejamento Urbano, Ambiental e Orçamentário da secretaria de Coordenação e Planejamento, Caren Matté.