Prefeitura Municipal de Erechim - 2ª Corrida de São Nicolau
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/73/2-corrida-de-so-nicolau

27/11/2006

2ª Corrida de São Nicolau

2ª Corrida de São Nicolau

2ª Corrida de São Nicolau
          Os atletas erechinenses que desejarem fazer sua inscrio,de forma gratuta, para a Corrida de So Nicolau, devemse dirigir ao Castelinho, junto ao CMD, munidos de RG ou outrodocumento de identificao. As provas adulta einfantil, sero realizadas no dia 09 de dezembro, com R$ 20mil em prmios.
          De acordo com o Presidente do CORRE, e membro da comissoorganizadora, Diego Rota Telles, o perodo de inscriesgratutas, foi antecipado para os atletas erechinenses a fimde privilegiar os competidores que vo representar nossacidade independente da categoria ou capacidade de competitividade.Em mais uma iniciativa inteligente a Prefeitura Municipal deErechim, Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Turismo e o Clubedos Corredores de Rua de Erechim, oferecem essa oportunidade paraincentivar a participao de todos nessa grande festapopular que a corrida de rua.
          Segundo Telles, a inteno trazer cada vez maiscompetidores e expectadores para a Corrida de So Nicolau. Aexemplo da Corrida de So Silvestre queremos aumentar a cadaano o nmero de participantes, desenvolver a cultura desseesporte e principalmente contar com a populaoerechinense na celebrao deste grande evento doatletismo nacional.