Prefeitura Municipal de Erechim - Motoristas que trafegam pela rua Passo Fundo terão a preferencial no cruzamento com a Argentina
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/7283/motoristas-que-trafegam-pela-rua-passo-fundo-tero-a-preferencial-no-cruzamento-com-a-argentina

20/08/2013

Motoristas que trafegam pela rua Passo Fundo terão a preferencial no cruzamento com a Argentina

Motoristas que trafegam pela rua Passo Fundo terão a preferencial no cruzamento com a Argentina

 

Dando sequência à implantação do Plano de Humanização do Trânsito de Erechim, o Governo Municipal, através da Secretaria de Segurança Pública e Proteção Social, define preferencial no cruzamento das ruas Passo Fundo e Argentina.

A partir dessa terça-feira (20), terá a preferencial para passagem no cruzamento o motorista que trafega pela rua Passo Fundo. Conforme o secretário de Segurança, Rafael Testa, a medida foi implantada obedecendo o regramento do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). “Vale ressaltar que todas essas mudanças no trânsito de Erechim passam pelo crivo do Conselho Municipal de Trânsito, além de estarem previstas no estudo de Mobilidade Urbana do Município, que visa garantir mais segurança e fluidez aos motoristas e pedestres”, pontua Testa.

Durante a manhã desta terça-feira foi realiza a sinalização no local, com pintura de linhas de estímulo de redução de velocidade e placas indicativas de via preferencial (PARE) refletivas. No período da tarde, o trânsito foi liberado.