Prefeitura Municipal de Erechim - Governo de Erechim prestigia solenidade em comemoração aos 39 anos do 13º BPM
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/7250/governo-de-erechim-prestigia-solenidade-em-comemorao-aos-39-anos-do-13-bpm

14/08/2013

Governo de Erechim prestigia solenidade em comemoração aos 39 anos do 13º BPM

 

Na tarde de terça-feira (13), a vice-prefeita de Erechim, Ana Oliveira, esteve representando o Governo Municipal durante solenidade alusiva aos 39 anos do 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM) com sede em Erechim. Com alcance em 36 municípios do Norte Gaúcho, o Batalhão é referência para o Rio Grande do Sul pelas ações desenvolvidas.

Estiveram presentes no evento, o tenente-coronel Ricardo Alex Hofmann, comandante do 13º BPM; o coronel Fernando Carlos Bicca, chefe do Estado-maior do Comando Regional de Polícia Ostensiva - CRPO Planalto; o delegado Gerson Fraga, da 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil; vereador Sérgio Alves Bento, vice-presidente do Legislativo; secretário de Segurança Pública e Proteção Social, Rafael Testa; demais autoridades militares, civis, representantes de entidades e imprensa.

Para a vice-prefeita, honra, dignidade e bravura são elementos basilares da atuação do 13º BPM, que há 39 anos protege de forma exemplar a comunidade regional. “O reconhecimento das pessoas nas ruas, nas casas e junto ao nosso Poder Público pelo trabalho da Brigada Militar é a prova disso”, declara Ana, ressaltando a gestão respaldada na parceria e na soma de esforços junto aos demais órgãos. “Quero destacar aqui nesta solenidade que a Brigada Militar pode contar sempre conosco naquilo que for preciso”.

“Estamos celebrando uma data importante de um Batalhão altivo que se viu afligido recentemente pela ação de algumas pessoas, num atentado contra a vida de um membro dessa equipe. Estamos orando para que esse jovem se recupere e, ao mesmo tempo, temos a certeza de que o momento servirá para unir ainda mais a todos”, frisa a vice-prefeita. “Que sigam todos dedicando seu amor à profissão e ao Estado, perpetuando a grandeza de suas fardas e levando segurança, conforto e paz para a população”, conclui Ana Oliveira.