Prefeitura Municipal de Erechim - Vice-prefeita recepciona Secretário Estadual de Educação
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/7246/vice-prefeita-recepciona-secretrio-estadual-de-educao

13/08/2013

Vice-prefeita recepciona Secretário Estadual de Educação

Vice-prefeita recepciona Secretário Estadual de Educação
Vice-prefeita recepciona Secretário Estadual de Educação

 

Vice-prefeita Ana Oliveira falou durante abertura de evento de formação de professores da região

 

 

A Vice-prefeita de Erechim Ana Oliveira recepcionou o Secretário Estadual de Educação José Clóvis de Azevedo em evento realizado pela 15ª Coordenadoria Regional de Educação nas dependências da Uri Campus de Erechim.

 

Na ocasião a Vice-prefeita falou na abertura do evento que reuniu equipes diretivas, coordenadores pedagógicos e professores de escolas de Ensino Médio e representantes de instituições de Ensino Superior parceiras da Seduc.

 

Ana Oliveira falou das ações desenvolvidas em Erechim na área da Educação, destacou a parceria entre a comunidade escolar e as ações de governo, e lembrou que o município tem a melhor educação do RS entre as cidades com mais de 50 mil habitantes, conforme dados do PNUD/ONU.

 

 

Recepção

 

Após o evento na Uri Campus de Erechim, o Secretário Estadual de Educação José Clóvis de Azevedo, juntamente com integrantes da equipe da Seduc, foi recepcionado no Salão Nobre da Prefeitura pela Vice-prefeita Ana Oliveira, Secretário de Coordenação e Planejamento Anacleto Zanella e o Secretário de Educação Alderi Oldra. Além da Coordenadora da 15ª CRE Graciela Gritti Pauli.

 

Na ocasião o Secretário de Estado prestou conta de algumas ações desenvolvidas pelo Governo do Estado na área da Educação, ressaltando os mais de R$ 300 milhões já investidos nas reformas e ampliações de escolas da Rede Estadual de Ensino.