Prefeitura Municipal de Erechim - Comitiva de Carazinho conhece serviços da Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/7070/comitiva-de-carazinho-conhece-servios-da-secretaria-de-desenvolvimento-econmico

04/07/2013

Comitiva de Carazinho conhece serviços da Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Comitiva de Carazinho conhece serviços da Secretaria de Desenvolvimento Econômico

 

Uma comitiva formada por lideranças e empresários de Carazinho esteve em Erechim nesta semana buscando informações sobre serviços oferecidos pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. O secretário da pasta, Edgar Marmentini, e o adjunto, Tales Manhabosco, reuniram-se com os representantes do município e apresentaram o funcionamento de programas implantados em Erechim, que têm refletido em grandes resultados.

 

 

Segundo Edgar Marmentini, o Governo de Erechim vem realizando um trabalho diferenciado para incentivo ao empreendedorismo, à geração de renda e à expansão econômica da cidade. “Programas como o Microcrédito, o Balcão do Empreendedor e os cursos de qualificação profissional são considerados modelos para todo o Estado, e têm contribuído para que outros municípios venham até a cidade em busca de ideias”, afirma o secretário.

 

 

Estiveram presentes no encontro o Secretário de Desenvolvimento de Carazinho, Leandro Valber; secretário de Planejamento, Roberto Klein; diretor de Indústria e Comércio, Daniel Monasa; presidente da Associação Comercial e Industrial de Carazinho (ACIC), Fernando Biazus; diretor comercial da ACIC, Luiz Roberto Barp; diretor industrial, Neri Kruger; presidente do Sindicar, Milton Schmitz; além de assessores parlamentares do município.