Prefeitura Municipal de Erechim - Abertura oficial da Feira Entre Paiois é neste sábado
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/7061/abertura-oficial-da-feira-entre-paiois--neste-sbado

04/07/2013

Abertura oficial da Feira Entre Paiois é neste sábado

Abertura oficial da Feira Entre Paiois é neste sábado

O Governo de Erechim, através da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Segurança Alimentar, instala mais uma feira de agricultura familiar na cidade neste sábado, 6 de julho, com a inauguração oficial da Feira Entre Paiois. O evento, que tem abertura marcada para as 9 horas, acontece na rua Assunta Dalponte Fuzinatto, 164, no bairro Paiol Grande.

O novo local, um pavilhão para comercialização de produtos agrícolas tem capacidade para abrigar 20 bancas de produtores rurais. “Cada vez mais as feiras estão se consolidando na cidade. É um mercado certo e lucrativo para os produtores. Já para quem vive na cidade, uma forma de comprar produtos direto do campo, com qualidade e preços acessíveis”, explica o secretário adjunto de Agricultura, Hermes Kamanski lembrando que a partir do dia 6, a Feira Entre Paiois funcionará todos os sábados das 7h às 11h30.

Erechim tem hoje oito feiras de produtos agrícolas em diferentes bairros da cidade e no centro. O calendário de funcionamento varia conforme o local, mas todas abrem aos sábados de manhã. São mais de 110 bancas oferecendo legumes, verduras e produtos de agroindústrias do município. As feiras dão oportunidade para 80 famílias venderem o que produzem em suas propriedades rurais.