Prefeitura Municipal de Erechim - Alunos receberam certificado de conclusão em cursos de qualificação profissional

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/706/alunos-receberam-certificado-de-concluso-em-cursos-de-qualificao-profissional

15/06/2007

Alunos receberam certificado de conclusão em cursos de qualificação profissional

Alunos receberam certificado de conclusão em cursos de qualificação profissional

Alunos receberam certificado de conclusão em cursos de qualificação profissional

Cento e setenta alunos receberam na noite de ontem (14), no Centro Cultural 25 de Julho, o certificado de conclusão nos cursos do Programa Ação Municipal de Qualificação Profissional – Desenvolvendo Talentos para Gerar Empregabilidade.
    A formatura das turmas de Comandos Hidráulicos, Solda Mig/Mag e Eletrodo Revestido, Aperfeiçoamento em Solda, Programador e Operador de CNC, Auxiliar de Mecânica Industrial, Corte e Costura, Tornearia Mecânica, e Soldador Tig, foi prestigiada pelo Diretor da Unidade do SENAI de Erechim, Delnei Cunha Fialho e pelos representantes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Gustavo Pries e Marines Ronsoni.
    Os cursos foram disponibilizados a comunidade gratuitamente através pela Prefeitura de Erechim, que pretende qualificar até 2008 mais de 3 mil trabalhadores, num investimento superior a R$ 1 milhão de reais.
    A iniciativa, considerada inédita em todo o Brasil, reforça o compromisso do Governo Municipal com a geração de emprego e renda, que aliado aos programas de habitação, educação, segurança pública, meio ambiente, saúde, fomento econômico, gestão administrativa, atenção social e esporte turismo e lazer, contribuem para a melhoria da qualidade de vida em Erechim.