Prefeitura Municipal de Erechim - Mais de 300 pessoas participam da Festa Junina do Hospital Santa Terezinha
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/7059/mais-de-300-pessoas-participam-da-festa-junina-do-hospital-santa-terezinha

02/07/2013

Mais de 300 pessoas participam da Festa Junina do Hospital Santa Terezinha

 

Pipoca, cachorro-quente, chá, quentão, algodão-doce, decoração colorida, brincadeiras, dança e muita música, componentes que não podem faltar em uma festa junina. E foi isso que o Grupo de Humanização da Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim ofereceu a funcionários, pacientes e seus familiares na tarde desta sexta-feira (28). A festa foi realizada no pátio externo da fundação e contou com mais de 300 pessoas.

 

A festa, que já se tornou tradicional no hospital, mostrou o talento de vários funcionários, que participaram do casamento caipira, e a criatividade dos setores que fantasiaram colegas para concorrerem ao casal caipira proporcionando risadas da platéia que assistia tudo com muita atenção.

 

As crianças puderam se divertir com brincadeiras como a pesca. O Grupo Amigos da Alegria, também prestigiou a festa com músicas e palhaçadas. As voluntárias da AMA – Amigas de Maria do Colégio Medianeira, estiveram presentes ajudando na organização da festa.

 

O diretor executivo da FHSTE, Rafael Ayub parabenizou o trabalho feito pelo Grupo de Humanização. “Quero agradecer a todos pela presença em mais uma tradicional Festa Junina do Hospital Santa Terezinha. A dedicação para a realização deste evento é muito importante para a construção de um ambiente de integração e harmonia no hospital”, destaca Rafael.