Prefeitura Municipal de Erechim - Prefeitos das regiões Nordeste e Alto Uruguai pedem apoio de Polis para a RS-126
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/7048/prefeitos-das-regies-nordeste-e-alto-uruguai-pedem-apoio-de-polis-para-a-rs-126

28/06/2013

Prefeitos das regiões Nordeste e Alto Uruguai pedem apoio de Polis para a RS-126

Prefeitos das regiões Nordeste e Alto Uruguai pedem apoio de Polis para a RS-126

 

O prefeito de Erechim, Paulo Polis, recebeu nesta sexta-feira (28), em seu gabinete, comitiva de prefeitos, vices e secretários das regiões Nordeste e Alto Uruguai que buscam a pavimentação da RS-126 no trecho de 26 km entre Maximiliano de Almeida e Pinhalzinho. A rodovia estadual é uma importante ligação do Alto Uruguai com os municípios da região Nordeste. A luta dos prefeitos é pela inclusão de recursos financeiros que garantam a obra no orçamento do governo do Estado para 2014. Depois de ouvir a manifestação dos representantes regionais, explicando a viabilidade e a necessidade de consolidar a proposta – que já tem projeto de engenharia concluído –, o prefeito Polis garantiu apoio ao projeto. Uma reunião com o Secretário Estadual de Coordenação e Planejamento, João Motta, está sendo agendada para tratar do tema, que será levado, também, ao conhecimento do Governador Tarso Genro.

 

Participaram da audiência os prefeitos de Marcelino Ramos, Juliano Zuanazzi; de Maximiliano de Almeida; Avilson Lazzarin; Barracão, Aparicio Figueiredo; Viadutos, Jovelino Baldissera; Machadinho, Alaor Maschio; Paim Filho, Elton Dal Moro; e o chefe do executivo de Cacique Doble, Clairton Pasinato. Além deles, estiveram presentes os vice-prefeitos de Maximiliano, Loimar Macanam, e de Viadutos, José Peracchi, e o secretário de Administração de São Jose do Ouro, Algacir Menegat.