Prefeitura Municipal de Erechim - EMEF Caras Pintadas inicia atividades em comemoração aos 20 anos de história
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/6997/emef-caras-pintadas-inicia-atividades-em-comemorao-aos-20-anos-de-histria

18/06/2013

EMEF Caras Pintadas inicia atividades em comemoração aos 20 anos de história

EMEF Caras Pintadas inicia atividades em comemoração aos 20 anos de história
EMEF Caras Pintadas inicia atividades em comemoração aos 20 anos de história

Secretário de Educação Alderi Oldra destacou comunidade escolar atuante e contribuição de todos funcionários e professores que passaram pela escola

O mês de junho está sendo especial para os estudantes, funcionários e professores da Escola Municipal de Ensino Fundamental Caras Pintadas, uma vez que uma série de atividades tiveram início desde a última segunda-feira (17) em comemoração aos 20 anos de história da escola.

O Secretário de Educação Alderi Oldra e o Vice-Presidente da Câmara de Vereadores Sérgio Alves Bento estiveram presentes na manhã de segunda-feira, participando da abertura oficial das atividades que foram marcadas pela apresentação da Banda de Música da escola, que integra as atividades do Programa Mais Educação, aderido no governo Polis e Ana desde 2010.

Em seu pronunciamento o Secretário Alderi Oldra destacou o empenho da comunidade escolar, projetos desenvolvidos pela escola e também “o papel fundamental que todos tiveram na construção desses 20 anos de história e desafios”, salientou.

Em seguida a diretora da escola Michele Bresolin da Silva deu continuidade às atividades da manhã. Atualmente a EMEF Caras Pintadas localizada no bairro São Vicente de Paulo conta com um quadro de 67 professores, 29 funcionários e 635 estudantes do berçário à 8ª série do Ensino Fundamental. As atividades ao longo do mês consistem dentre outras, a Gincana Cultural e Esportiva; I Circuito de Corrida de Rua etapa Caras Pintadas; Corte de cabelos; Festa junina; Caminhada pela paz; Passeio ciclístico pelo bairro; Apresentações artísticas e a visita do autor Paulo Bocca à escola.