Prefeitura Municipal de Erechim - Rua Demétrio Arpini é asfaltada
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/6887/rua-demtrio-arpini--asfaltada

22/05/2013

Rua Demétrio Arpini é asfaltada

Rua Demétrio Arpini é asfaltada

Governo de Erechim realiza pavimentação em mais de sete mil metros quadrados na rua Demétrio Arpini, no bairro Progresso

Em cerca de 30 dias, as obras na rua Demétrio Arpini estarão totalmente concluídas. O Governo de Erechim, através da Secretaria de Obras, realiza obra de asfaltamento naquela que é a primeira rua do bairro Progresso. “Com grande fluxo de veículos e sendo uma das vias de principal escoamento do bairro, além de ser a mais antiga, a Prefeitura de Erechim iniciou o trabalho que vem ao encontro da necessidade de asfaltamento da via que não estava em boas condições de tráfego”, afirma o secretário adjunto de Obras, Alderi Barbisan.

Antes de receber a pavimentação asfáltica, numa obra de mais de sete mil metros quadrados, a rua Demétrio Arpini passou por um processo de limpeza e saneamento básico. “Agora a rua passa a receber uma capa de reperfilagem, que antecede ao processo final de asfalto com a vibro acabadora”, explica Barbisan. Para o secretário de Obras, Diego Cantele essas obras de pavimentação são essenciais para melhorar a qualidade de vida das pessoas que trafegam pelo local, bem como para os moradores do bairro.

Morador da rua Demétrio Arpini há mais de 50 anos, Moisés Klimann afirma que acreditava que a via onde mora nunca receberia asfaltamento. “A Demétrio Arpini é a primeira rua do nosso bairro e o calçamento foi realizado há uns 18 anos. Quando me disseram que o asfalto seria feito, de imediato não acreditei. Agora, vendo o trabalho sendo realizado, posso afirmar que graças ao Governo de Erechim moramos em uma rua que tem asfalto e que o nosso bairro está sim sendo valorizado. Vale a pena morar aqui”, relata Moisés.